O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio assaltado

Casal idoso é roubado e um dos bandidos é preso pela polícia

Publicado em: segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Casal de idosos é roubado em condomínio de Piratininga

O veículo roubado era um GM/Spin, que foi recuperado após colisão
 
Um casal de idosos de 77 e 75 anos foi rendido por cinco indivíduos dentro de sua própria casa, localizada em um condomínio de chácaras na avenida das Mangueiras, em Piratininga (13 quilômetros de Bauru), na noite desta sexta-feira (21).
 
Os dois idosos chegaram na residência e se depararam com os bandidos. Armados com facas, eles renderam o casal, levaram diversos aparelhos eletrônicos e objetos de uso pessoal. Também foram roubados R$ 204,00 e um GM/Spin.
 
Policiais Militares (PM) da Força Tática se depararam com o veículo roubado na avenida das Bandeiras, próximo ao bairro Santa Cândida, em Bauru, e começaram a segui-lo. Na fuga, os criminosos colidiram o veículo e se esconderam em uma mata fechada.
 
Após buscas com o apoio do Helicóptero Águia da PM, foi localizado Gabriel Magrini Landi, 20 anos, um dos envolvidos no roubo. Em vistoria pessoal foi encontrado o dinheiro e um dos celulares das vítimas. Um veículo e outros pertences do casal foram recuperados. 
 
O autor foi detido e preso em flagrante. Os outros envolvidos no roubo ainda não foram localizados. A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...