O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Condomínio sem luz

Árvore atinge fiação e prejudica fornecimento de luz, em Salvador

Publicado em: sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Árvore cai em carro, atinge fiação e deixa condomínio sem luz na Mata Escura

Funcionários da Coelba ainda estão no local para fazer reparos na rede atingida, com apoio da Transalvador

Uma árvore caiu em cima de um carro na Avenida Dom Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, na tarde desta quarta-feira (2). Segundo a Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 13h30. A fiação foi atingida - o poste também ficou danificado, de acordo com a Coelba. Ninguém ficou ferido, segundo informação do órgão de trânsito. 

Funcionários da Coelba ainda estão no local para fazer reparos na rede atingida, com apoio da Transalvador. Segundo a assessoria, com o dano à fiação, o Condomínio Residencial São João ficou sem energia. A previsão é de que o serviço seja concluído às 22h. 

A árvore que caiu era uma mangueira e estava dentro de um terreno particular. A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) esteve no local e técnicos recolheram amostras da árvore, que serão enviadas para o laboratório para avaliar o estado fitosanitário dela. A parte da árvore que estava na rua também foi removida.

O secretário Marcílio Bastos informou que todas as árvores de Salvador passam por um processo de cadastro com informações como período de poda, estado fitosanitário e outros detalhes. Danos a terceiros devem ser direcionados ao dono do terreno onde estava a árvore.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...