O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Confusão em condomínio

Moradores sofrem ameaças em reunião condominial

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dois são detidos após confusão em reunião de condomínio na Zona Leste

Jaine A., de 39 anos, foi presa na noite de quinta-feira (25) após ameaçar matar uma um vários moradores de um residencial localizado no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, durante uma reunião de condomínio. Luciano S. P., de 27 anos, também foi preso por ameaçar as vítimas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram aos policiais que teriam marcado uma reunião de condomínio com os moradores, mas ao chamarem Luciano ele começou a ameaçá-las. 

Com raiva, ele começou xingar os moradores e mandou todos saírem do local. Alterada, Jaine passou a xingar as vítimas, entrou no seu apartamento, se armou com duas facas e foi em direção aos moradores dizendo que iria matá-los.

Com medo, as vítimas correram para fora do condomínio e uma das vítimas que estava com uma criança de apenas sete meses quase foi esfaqueada. 

A polícia foi acionada, as ameaças foram confirmadas pelas vítimas, a dupla foi localizada, e recebeu voz de prisão. Jaine confirmou que tentou matar os moradores.

Na delegacia, a mulher não respeitou a presença dos policiais e ameaçou uma das vítimas de morte.

Fonte: http://www.rondoniagora.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...