O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Consumo de água

Síndica de SP vai racionar água caso conta não diminua

Publicado em: quinta-feira, 27 de março de 2014

Síndica ameaça cortar água se edifício não reduzir conta

Cortar a água de todos os moradores se não houver redução do consumo.
 
Essa foi a determinação que a síndica do Condomínio Edifício Caio Gracco, na Água Branca (zona oeste de São Paulo), apresentou, em uma circular, para as 96 famílias do local.
 
O aviso foi entregue na última sexta e o período de avaliação começou anteontem. Se o gasto de água não for reduzido, o "racionamento" vai começar em 15 dias.
 
"Caso não consigamos obter o resultado esperado, seremos obrigados a desligar o registro do abastecimento de água no edifício, diariamente, das 14h às 18h", afirma o comunicado.
 
A ideia foi da síndica Regina Girú Barbosa, 74 anos, que é responsável pelo condomínio desde 2002.
 
Ela conta que, desde janeiro, já está fechando o registro da água que vem da rua durante a noite, mas os apartamentos continuam a receber água.
 
"Desde que veio uma conta de mais de R$ 4.000 que faço isso. Acho que 30 metros cúbicos por dia é suficiente para 96 famílias."

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...