O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Contra a sonegação

Mapeamento aéreo ajuda RF na fiscalização de bens, na Grande Goiânia

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Receita Federal faz mapeamento aéreo para ajudar na fiscalização do pagamento de impostos na Grande Goiânia

Objetivo é verificar a existência de bens não declarados ou o não pagamento de contribuições previdenciárias de trabalhadores em construção de loteamentos e condomínios.

A Receita Federal começa nesta segunda-feira (28) um mapeamento aéreo na Grande Goiânia e também em Anápolis para ajudar na fiscalização e cobrança de impostos.

Serão monitoradas com a ajuda de um helicóptero loteamentos e condomínios horizontais para tentar identificar bens que não tenham sido declarados ou apurar o pagamento de contribuições previdenciárias de trabalhadores em reformas ou ampliações de imóveis.

O monitoramento será feito entre os dias 28 e 30 em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, e nos dias 31 e 1º de setembro em Anápolis. As imagens aéreas vão ser comparadas com outras fontes de informação já disponíveis no órgão para cruzar dados que ajudem a fiscalizar o pagamento correto de impostos.

Entre os alvos da operação, denominada Telhado de Vidro, estão imóveis de alto valor que pertençam a contribuintes com renda declarada incompatíveis a aquele padrão e também a coleta de dados para fiscalizar imobiliárias.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...