O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Contribuição sindical

Condomínios paulistas tem até dia 31/01 para pagar sindicato

Publicado em: quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Os condomínios do estado de São Paulo devem pagar até o dia 31 de janeiro a sua contribuição de R$ 206 ao Sindicond (sindicato dos condomínios). O valor é o mesmo de 2015 e o sindicato representa todos os condomínios com funcionários próprios do estado de São Paulo.

O diretor do sindicato, Waldir Berardo, afirmou que muitos condomínios já efetuaram seu pagamento, mas que outros esperam os últimos dias para pagar a contribuição. 

Para os condomínios onde o boleto não chegou, Berardo sugere que enviem um e-mail para o departamento financeiro da entidade. Ele também alertou para que os gestores se atentem ao prazo do pagamento.

"Após o vencimento do boleto serão cobrados multa, juro e correção monetária, além de uma possível futura ação de cobrança", explicou Berardo.

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...