O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Convivência difícil

Condomínio de luxo tem problemas de barulho em Presidente Prudente

Publicado em: quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Som alto em condomínio de luxo invade a madrugada e perturba moradores

Advogado registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, em Presidente Prudente, em que relata incômodo supostamente causado por empresário, também morador do bairro
 
Um advogado de 43 anos, morador do Residencial Damha 2, em Presidente Prudente, registrou na Delegacia Participativa da Polícia Civil um Boletim de Ocorrência por perturbação do sossego supostamente causada por uma festa realizada no bairro, localizado na zona sul da cidade.
 
O BO relata que um empresário de 38 anos, também morador do Damha 2, iniciou por volta das 10h uma festa no salão no condomínio de luxo. No entanto, conforme o BO, a festa continuava por volta das 23h30 e o som estava “extremamente elevado”.
 
Diante disso, o advogado comunicou o fato à portaria. Um funcionário solicitou que seguranças do condomínio de luxo fossem até o salão de festas para contatar o empresário. Porém, “mesmo ciente de que estava perturbando o sossego e a tranquilidade alheia”, o empresário não encerrou a festa, conforme o BO. Ou seja, não houve redução do volume do som e o barulho ainda perdurou até por volta da 1h do dia seguinte.
 
O advogado enfatizou que tanto ele quanto seus familiares – a esposa, também advogada, de 44 anos, e o filho, estudante, de oito anos – ficaram incomodados com o barulho advindo do evento realizado no salão de festas, “perturbando seu sossego e tranquilidade”.
 
Além disso, o advogado também informou que acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. A corporação permaneceu no condomínio de luxo até as 2h11. O barulho só cessou, segundo o BO, momentos antes da chegada da PM.
 
Na Polícia Civil, o BO foi registrado nesta terça-feira (5). Já a festa ocorreu entre a manhã de sábado (2) e a madrugada de domingo (3).

Fonte: http://www.ifronteira.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...