O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Convivência difícil

Vizinhos da cantora Maria Gadú reclamam do barulho de festas

Publicado em: sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vizinhos de Maria Gadú não a querem no prédio, diz coluna

Reuniões de amigos feitas pela cantora na residência estaria incomodando os vizinhos
 
Os vizinhos da cantora Maria Gadú não estão satisfeitos com a presença da cantora no prédio. Segundo o colunista Leo Dias, eles estão promovendo um abaixo-assinado com o intuito de despejar a cantora do apartamento onde ela vive, em uma rua do tranquila do bairro da Urca, um dos endereços mais caros do Rio de Janeiro.
 
A razão pelo pedido de despejo alegado pelos outros moradores seria as contantes reuniões de amigos que cantora promove na residência a qualquer dia ou hora. O incômodo é tanto que a mobilização ainda conta com o apoio dos vizinhos do prédio da frente. Gadú desembolsa cerca de R$ 10 mil por mês para pagar o aluguel do apartamento.
 
A assessoria de imprensa da cantora informou à coluna que Maria Gadú nunca recebeu nenhuma reclamação sobre barulho no apartamento.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...