O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Crime ambiental

Cães morrem envenenados em condomínio

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Cães morrem envenenados em condomínio

A moradora Noêmia Lemos cobra providências e punição ao autor do envenenamento.

Um caso de morte de cães por envenenamento foi registrado hoje (8) em um condomínio na região do Bairro Interlagos, em Cascavel.

Quem acionou a Polícia Militar e também a reportagem da CGN foi a moradora Noêmia Lemos, que ficou muito incomodada com a situação.

A moradora relata que dois cães morreram por volta do meio-dia de hoje (8) com sinais de envenenamento. Um deles, inclusive, acabou morrendo prensado contra a grade da porta de uma casa quando o veneno passou a fazer efeito.

O fato entristece a mulher que disponibiliza seu tempo e dinheiro para ajudar estes cães de rua, que ficam nas dependências do residencial. Noêmia providencia a castração dos animais abandonados.

À polícia, a mulher explicou a situação e foi orientada quanto ao caso.

Ela conta que já ouviu reclamações de alguns moradores sobre os animais, incomodados com o barulho de latidos e por alguns cães tentarem avançar contra os vigilantes que passam de moto.

A mulher diz que tentará descobrir quem é o autor deste ato, que se enquadra na lei de crimes ambientais.

 

Fonte: http://cgn.inf.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...