O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Fui eleito síndico

Cuide da manutenção

Primeiros passos

06/12/10 10:51 - Atualizado há 4 meses
WhatsApp
LinkedIn
  • O síndico também é o responsável pela manutenção da estrutura física do condomínio.
  • Uma vistoria periódica é bastante útil: uma vez por mês, quinzena ou semana; quanto maior o prédio, menor o período. Ela pode ser feita pelo zelador também. 
  • As duas principais funções da vistoria: verificar se os equipamentos do prédio estão funcionando bem e observar o aparecimento de problemas na estrutura ainda no início.

Primeiro passo

Se você vai delegar a tarefa da vistoria periódica para o zelador, vale a pena fazer a primeira verificação ao lado dele. Vai servir para você reconhecer cada equipamento do condomínio, como a casa de máquinas do elevador. O próprio zelador pode prestar informações importantes nesta primeira inspeção.

Os principais pontos a serem verificados estão no Guia sobre Check-up Predial.

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet