O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Fortaleza

Condomínio cuja varanda caiu foi evacuado de acordo com Bombeiros

Publicado em: quarta-feira, 4 de março de 2015

Varanda em reforma de edifício desaba e mata operário em Fortaleza

Dois outros operários ficaram feridos e levados para o hospital. Corpo de Bombeiros isolou a área, que deve passar por perícia. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas depois que a varanda de um apartamento localizado em edifício situado na esquina das ruas Ana Bilhar e Joaquim Nabuco, no Bairro Meireles, em Fortaleza, desmoronou na tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com o Coronel Ricardo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam trabalhando na reforma da varanda do apartamento do segundo andar do Edifício Versailles. O acidente foi registrado por volta das 16h.

Um dos feridos precisou de reanimação cardiorespiratória realizada pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Os dois feridos, um dos 52 anos e outro de 44 anos, foram encaminhados para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

"O prédio está isolado, todos os apartamentos foram evacuados até que se tenha um laudo técnico de engenharia para que se possa novamente retornar a habitação", explica o bombeiro Carlos Viana. Segundo ele, não existe um prazo para o laudo ser executado.

A orientação aos moradores do edifício, de acordo com Coronel Ricardo Rodrigues., é que não se exponham a fim de evitar outro acidente. Segundo moradores do edifício, a estrutura da varanda estava rachada desde o fim de semana e a jardineira estava pesada com as chuvas. Os operários iriam realizar o escoramento da varanda. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, as ruas que cortam o edifício estão com congestionamento.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...