O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Desabamento em Vitória

Construtora vai oferecer moradia e carros para moradores de condomínio

Publicado em: terça-feira, 2 de agosto de 2016

Acordo oferece moradia e carros para moradores do Grand Parc

Um acordo entre moradores do Grand Parc Residencial Resort e a construtora responsável pelo empreendimento, a Cyrela, vai garantir que os condôminos que quiserem sair dos hotéis se acomodem em casas e apartamentos alugados pela construtora, todos mobiliados.

Além disso, também serão oferecidos veículos para os moradores que não tinham seguro ou que não conseguiram negociar com as seguradoras. O d, aconteceu por volta de 3h do dia 19 de julho.

Entre os feridos do desabamento estava o síndico, Fernando Maques, e os funcionários André Luiz Fernandes, Braz Luís Piva, e Alan Martins. Ele chegou a ficar desaparecido nos escombros por cerca de 15 horas.

O local segue interditado por tempo indeterminado. Desde o desabamento, os moradores tiveram que se acomodar em hotéis ou em casas de familiares.

O representante dos moradores, José Gama de Christo, explicou que as novas propostas foram feitas durante uma reunião com a construtora, na noite desta quinta-feira (29). Agora, os moradores do condomínio vão avaliar os itens.

“O condômino pode aceitar ou não. Cada um vai avaliar os termos do acordo, levar para suas famílias e, se estiverem de acordo, na próxima semana eles terão a opção de, individualmente, aceitar ou não”, explicou. Outro acordo ainda prevê que a construtora forneça segurança ao Condomínio Grand Parc, controlando o acesso às torres e à área interditada.    

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...