O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Deslizamento de terra

Chuva derruba alambrado e preocupa moradores de condomínio em Mogi (SP)

Publicado em: quarta-feira, 8 de maio de 2013

 Deslizamento preocupa morador de condomínio em Mogi

Parte do alambrado caiu por causa de deslizamento, diz morador.Preocupação é que casas sejam afetadas.
 
Um morador do Condomínio Alto da Glória I, em Mogi das Cruzes, reclama de um deslizamento que, segundo ele, derrubou um alambrado e coloca casas em risco. O funcionário público Luís Carlos Ramires diz que as casas são do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), da Caixa Econômica Federal. Ele enviou fotos do problema pela ferramenta colaborativa VC no G1.
 
O condomínio fica na Rua Monte Gollan, no Parque Morumbi. “Por causa da chuva está deslizando. Já levou alambrado, parte da rua e as casas também estão ameaçadas”, diz Luís Carlos. Segundo o funcionário público, o problema começou há três anos e tanto administradora do condomínio, a Principal, quanto a Caixa Econômica Federal já foram procuradas, mas a situação não foi resolvida.
 
Nota da Redação: O G1 procurou a administração Principal, mas a gerência informou apenas que “O condomínio é de propriedade da Caixa, nós somos só administradores.”
Já a Caixa Econômica Federal disse que "a recuperação do talude, bem como a reconstrução do alambrado, não terão seu custo suportado pelos moradores. As obras de recuperação dependem da finalização de estudos técnicos do solo, que já  se encontram em andamento e tem previsão de finalização de, aproximadamente, 60 dias." A Caixa ainda acrescentou que não há risco para casas e para a rua.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...