O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Dia do síndico

Secovi promove 20ª edição de festa em São Paulo

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Festa do Síndico do Estado de São Paulo chega à 20ª edição

Homenagem do Secovi-SP àqueles que se dedicam à gestão dos condomínio está marcada para o dia 24 de novembro 
 
Uma grande festa vai marcar, na quinta-feira, 24/11, a 20ª edição do Encontro de Síndicos do Estado de São Paulo. A homenagem do Secovi-SP aos síndicos – que têm sua comemoração anualmente no dia 30/11 – acontece no Expo Barra Funda, na zona Oeste da Capital.
 
Considerado a maior comemoração para o segmento no Estado de São Paulo, o encontro tem caráter informativo e de confraternização com síndicos, subsíndicos e administradoras. “Iniciativas como essa renovam a energia para confrontar medidas contrárias ao cotidiano dos condomínios e ao desenvolvimento do setor”, observa Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.
 
Este ano, o evento terá como mestre de cerimônia a jornalista Liliane Ventura, que conduzirá a programação, seguida de coquetel e show da banda New Times.
 
Garanta já a sua participação, pois os convites são limitados. A adesão é um brinquedo, que deve ser levado no dia da festa, para a Campanha do Projeto Ampliar. Informações e inscrições: clique aqui ou entre em contato com o call center, pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...