O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Drogas em condomínio

Polícia encontra plantação e prende condômino

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia prende homem com plantação de maconha em condomínio de alto padrão

Foram apreendidos cerca de 500 gramas de maconha, sementes e fertilizantes 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã da última segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito mantinha um laboratório destinado ao cultivo e preparo de maconha hidropônica, conhecida como "skunk", em seu apartamento de alto padrão no bairro Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) cumpriram um mandado de busca e apreensão. Na ação, foram apreendidas cerca de 500 gramas de maconha, sementes e fertilizantes, além de sete arbustos da planta dentro de uma estufa.

Em sua defesa, o suspeito alegou que a plantação era para uso pessoal e deverá responder por tráfico de drogas.  O material foi enviado para perícia do Instituto de Criminalística.

Fonte: www.metrojornal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...