O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Estragos da chuva

Água invade prédio em João Pessoa e chega a derrubar um muro

Publicado em: sexta-feira, 5 de julho de 2013

 Fortes chuvas derrubam muro de prédio em João Pessoa

Água invadiu o prédio e causou os danos no interior do condomínio. Secretário afirmou que enviou engenheiro para analisar o problema.
 
O muro de um prédio no bairro do Bessa, em João Pessoa, caiu após as fortes chuvas registradas entre a noite da terça-feira (2) e a manhã desta quarta-feira (3) na capital paraibana. Os moradores do Condomínio Vitória se surpreenderam com os danos causados pelas chuvas [Veja o vídeo ao lado].
 
A água invadiu o prédio, impossibilitando a entrada e saída do local sem o uso de algum veículo.
 
“Os moradores tiveram que sair cedo, porque sempre que chove é esse transtorno, esse constrangimento”, disse Alexandre Soares, morador do prédio.
 
Maria Nilza, outra moradora, explicou que ligou para a Secretaria de Infraestrutura, "que até agora não apareceu". "Mandaram ligarmos amanhã para que seja entregue um protocolo de atendimento. Estamos com crianças em casa, sem poder entrar ou sair, não podemos esperar até amanhã”, reclama.
 
O secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, afirmou que enviou um engenheiro para analisar o que provocou a queda do muro. Segundo a Agência Executiva e Gestão de Águas do Estado da Paraíba, a previsão é de mais chuva nas próximas 48 horas na capital.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...