Evento em Salvador

Empresa oferece workshop grátis sobre gestão de propriedade

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Group Software promove workshop gratuito em Salvador

Empresa apresenta no evento seu novo projeto, um aplicativo desenvolvido para a gestão condominial

No dia 08 de outubro, a Group Software, empresa líder de mercado especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão de propriedades, realiza na cidade de Salvador, o Workshop “Como trabalhar o Condomínio21: novas ferramentas e funções relevantes do sistema”. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

A partir das 9h, a equipe de Treinamento e Implantação da empresa receberá os participantes no Hotel Mercure Rio Vermelho. O evento será marcado pelo lançamento do Comunidades21 Mobile, aplicativo Group Software destinado a reserva de espaços e serviços do condomínio e a visualização dos boletos em aberto da unidade.

Através desse app cada usuário poderá verificar os espaços, datas e horários disponíveis no condomínio e solicitar a reserva através do próprio celular.  Com o Comunidades21 Mobile também é possível visualizar os boletos em aberto de cada unidade, sua composição de arrecadação, copiar a linha digitável e utilizá-la em aplicativos de instituições bancárias para o pagamento online.

Com programação completa o workshop contará ainda com:

Palestra com Rosely Schwartz: contabilista, administradora formada pela FAAP. MBA pela USP em Gerenciamento de Facilidades (Gestão predial com foco na operação). Auditora interna - Gestão da Qualidade - ISO 9001:2008. Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994. Autora do livro “Revolucionando o Condomínio. Ed. Saraiva – 14ª edição”. Participou do quadro “Chame o Síndico” do Fantástico na Rede Globo. Palestrante e professora do curso de Administração de Condomínio da Escola Paulista de Direito (EPD).

Meeting com o desenvolvedor: A supervisora de desenvolvimento do software Condomínio21, Fabiana Barcelos, estará presente para atender aos clientes que desejarem conversar sobre o sistema. Os interessados podem agendar, no intervalo do evento, um horário com a representante Group Software.

Promoção

Os participantes do Workshop Condomínio21 podem concorrer a vouchers no valor de R$ 1.000 em descontos para treinamentos nas soluções Group Software ou GI Software.

Serviços:

Evento: “Como trabalhar o Condomínio21: inovações, novas ferramentas e funções relevantes do sistema”
Data: 08 de outubro – Quinta-feira
Horário: 9 às 17h