O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Evento para corretores

Palestra em São Paulo será sobre tendências do Seguro Condomínio

Publicado em: quarta-feira, 19 de junho de 2013

 Sincor-SP orienta corretores sobre novos rumos do Seguro Condomínio

 
Com o objetivo de orientar os corretores de seguros sobre novas formas de contratações, tendências de mercado e jurisprudência envolvendo sinistros, o Sincor-SP vai realizar a palestra “Novos rumos do Seguro Condomínio”. O evento vai acontecer na sede da entidade, em São Paulo, em 25 de junho.
 
O conteúdo contempla abordagens como legislação pertinente, cobertura básica simples, cobertura básica ampla, determinação do LMI, coberturas acessórias, serviços de assistência, responsabilidade civil e procedimentos em casos de sinistros.
 
O docente será Adilson Neri Pereira, formado Direito pela PUC e em Matemática pela USP, corretor de seguros, comissário de avarias e regulador de sinistros. Atuando no mercado de seguros desde 1975, nas áreas de Seguros Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Crédito, Garantia e Fiança Locatícia, o especialista é sócio-proprietário da Pereira Advocacia.[2]
 
A participação é gratuita para sócios e não-sócios e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3188-5012/5013.
 
Palestra “Novos rumos do Seguro Condomínio” Local: Sede do Sincor-SP Endereço: Rua Líbero Badaró, 293 – 29º. Andar – Centro – São Paulo/SP Data e horário: 25/06, das 18h45 às 21h45

Fonte: http://www.segs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...