O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Explosão em apartamento

Vazamento de gás pode ter causado acidente

segunda-feira, 22 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homens sofrem queimaduras após explosão em apartamento na Zona Sul de Teresina

Morador estava sozinho em casa no momento da explosão e funcionário de condomínio também ficou ferido ao tentar ajudá-lo. Suspeita é de vazamento de gás

Dois homens identificados como André Silva de Moraes, 27 anos, e Bruno Tiago de Sousa Oliveira Silva, 29 anos, tiveram queimaduras após uma explosão no apartamento onde um deles mora, na manhã deste sábado (20). O acidente ocorreu no residencial Bem Viver 2, bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

Segundo a major Najra Nunes, relações públicas do Corpo de Bombeiros, um vazamento de gás pode ter causado a explosão.

“Quando a nossa equipe chegou, uma vítima já havia sido socorrida e levada para o hospital por populares. Soubemos que ele teve muitas queimaduras pelo corpo. A explosão causou muita destruição no apartamento e nos apartamentos vizinhos, mas temos um bombeiro no local que é engenheiro e disse que não houve abalo da estrutura do prédio”, informou a major.

De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, o outro ferido é funcionário do condomínio onde a explosão aconteceu e ficou ferido ao tentar ajudar o morador. O apartamento onde o acidente aconteceu fica no térreo.

"Meu apartamento fica no bloco ao lado. Quando eu olhei, vi só o rapaz muito queimado e a parede caída. As janelas de todos os outros apartamentos quebraram. Um amigo meu que mora no apartamento de cima do dele, chegou a pular a janela, com medo", relatou.

A major Najra Nunes informou que uma perícia será realizada para determinar o que realmente aconteceu. É possível que um vazamento de gás tenha causado a explosão.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O morador estava sozinho em casa no momento da explosão. Bombeiros foram ao local e controlaram o fogo que se espalhou pelo imóvel.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina, que informou que a equipe médica da Unidade de Queimados ainda está avaliando a situação dos pacientes.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...