O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Explosão na portaria

Rádio conectado à tomada explode e assusta funcionário

Publicado em: segunda-feira, 16 de março de 2015

Rádio explode ao lado de porteiro em prédio do DF; veja vídeo

Aparelho estava conectado à tomada; 'barulho foi enorme', disse funcionário. Equipamento tinha menos de dois anos de uso, afirmou; ninguém se feriu.
 
Um rádio comunicador explodiu ao lado do porteiro de um prédio residencial na avenida das Paineiras, em Águas Claras, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (12) (veja vídeo acima).
 
O funcionário é Emerson Alves, de 28 anos, que não se feriu.
 
"Estava lá e, do nada, explodiu. O barulho foi enorme. Quase pulei no balcão. Ainda bem que não me machuquei. Tem um colega meu que fica bem em frente de onde explodiu. Ele tinha acabado de sair dali para pegar um outro rádio. Quem estivesse mais perto teria se queimado todo ou então até perdido a mão", disse Alves.
 
Segundo o porteiro, o aparelho estava carregando no momento do incidente. Ele diz que trabalha no local há cinco meses e que tinha o costume de deixar o rádio conectado à tomada.
 
O funcionário afirmou que apenas uma área do balcão ficou queimada e que o incidente não afetou outros equipamentos. No vídeo, é possível perceber que ele ainda volta e apaga as chamas.
 
O rádio pertence à empresa que presta serviço ao condomínio e estava em uso há menos de dois anos, diz o porteiro. Não estava chovendo na hora da explosão.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...