O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Barulho

Fiscalização na Av. Paulista

Condomínio entrou com processo por conta de barulho

segunda-feira, 14 de outubro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

TJ-SP manda prefeitura fiscalizar manifestações artísticas na avenida Paulista

A 11ª Primeira Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu dar parcial provimento a recurso apresentado por um condomínio e determinou que a prefeitura de São Paulo passe a fiscalizar ruídos excessivos em manifestações artísticas ocorridas durante o programa “Ruas Abertas”, que promove o fechamento da avenida Paulista para carros em domingos e feriados.

Em seu voto, o relator do recurso, desembargador Marcelo Theodósio, ponderou que o direito ao sossego dos moradores do entorno da avenida se encontra parcialmente prejudicado diante da inexistência de qualquer fiscalização do poder público dos shows que ocorrem no local.

Na decisão, o colegiado reconhece a legitimidade do condomínio em postular em nome de todos os seus condôminos e determina que o poder público use equipamentos necessários para fiscalização, sob pena de multa diária de R$10 mil.

Clique aqui para ler o acórdão. 

Fonte: www.conjur.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...