O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto de correspondências

Mulher entrou na portaria e saiu correndo com as cartas

quinta-feira, 6 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Câmera registra mulher furtando cartas e boletos de portaria de prédio em Cianorte

Situação ocorreu na tarde de terça-feira (4); Ela pode responder pelos crimes de violação de correspondência e furto, com pena de um a quatro anos, segundo a polícia

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher furtou as correspondências de um prédio e fugiu em Cianorte, no noroeste do Paraná, na tarde de terça-feira (4).

Nas imagens é possível ver que ela aguarda uma moradora abrir a porta do prédio para entrar junto. A moradora, acompanhada de duas crianças, tenta evitar a invasão, mas não consegue.

Nesse momento, a suspeita pega as correspondências e sai correndo.

De acordo com o síndico do prédio Aparecido Manzani, essa mulher ficou cerca de 30 minutos na frente do edifício, tentou acessar as correspondências com alguns paus pelo lado de fora, mas não conseguiu pegar nada.

"Ela dizia que iria pegar todas as correspondências porque eram dela. Não teve jeito, ela catou tudo e saiu correndo. Foi muito estranho, um fato que nunca vi acontecer. Se pagar todo mundo, tá tudo contente", disse ele.

Segundo a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência. Agora, a equipe vai analisar as imagens das câmeras para tentar identificar a mulher.

Conforme a polícia, é a primeira ocorrência registrada desse tipo na cidade. Além disso, o roubo é considerado peculiar, pois o valor econômico é muito baixo e, às vezes, até nulo, já que se trata de contas, boletos e cartas.

A polícia pede ajuda da população para tentar encontrar a suspeita. Se presa, ela pode responder pelos crimes de violação de correspondência e furto, com pena de um a quatro anos, segundo a polícia.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...