O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furtos em condomínio

Diversos objetos foram encontrados na casa de ex-síndico

Publicado em: segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ex-síndico passava a mão na vizinhança de condomínio

TVs, IMac, celulares, chaves de carro, câmera e cartões de crédito estão entre os produtos afanados

A Polícia Civil de Valinhos prendeu, na manhã de hoje, terça-feira, dia 21, W. F., de 25 anos. Ele era síndico de um condomínio da cidade e vinha sendo investigado por furtos cometidos dentro do próprio residencial que administrava.

De acordo com o delegado Dr. Sandro Jonasson, que apresentou a ocorrência, o indivíduo, que já tem passagem por furto, cometia delitos em todos os blocos afanando diversos pertences, de calçados de marca e chaves de carro, a TVs, notebooks, dinheiros internacionais, cartões bancários e câmera fotográfica profissional.

Perigo vinha de dentro

Sem que os próprios moradores suspeitassem, W.F. agia de forma que ninguém suspeitasse.

“Com trejeitos sutis, ganhava a confiança das vítimas, de quem levantava dinheiro ilegalmente”, contou Dr. Sandro. Dessa forma ele atacava pertences dos vizinhos, tendo como alvo mais recorrente pessoas de idade, como destacou o delegado em entrevista ao JTV.

Tungou até o porteiro

O furtivo ex-síndico não poupou nem o porteiro do condomínio, fazendo o humilde trabalhador uma de suas várias vítimas. Os produtos foram localizados pelos investigadores em sua residência. “Ele falou que achou na rua, é um verdadeiro perdigueiro então”, afirmou o delegado indignado com a ousadia do meliante.

Segundo Dr. Sandro Jonasson, W. F. ainda está sendo investigado por possível desvio de verbas no gerenciamento enquanto era síndico, o que pode agravar seu crime e resultar em uma pena ainda maior. O delegado convocou pessoas que foram furtadas no condomínio a irem até a delegacia reconhecer os pertences.

Fonte: http://jtv.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...