O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Imóveis inundados

Caixa d'água de prédio no interior de SP transbordou

quarta-feira, 28 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Moradores deixam prédio após caixa d’água transbordar e inundar imóveis

Empresa responsável pelo prédio informou que todos os pertences estragados serão ressarcidos

Moradores de um prédio no bairro Vila São Manoel, em São José do Rio Preto (SP), tiveram que deixar os apartamentos após a caixa d’água transbordar e inundar todos os imóveis do local.

O caso aconteceu no domingo (25), mas os moradores registraram o boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira (26). Os moradores perceberam o ocorrido quando a água começou a escorrer pelas escadas do prédio e invadir os apartamentos.

Os moradores registraram um boletim de ocorrência e informaram que entraram em contato com a administradora do prédio e não tiveram respostas, por isso, acionaram o Corpo de Bombeiros e foram orientados a desligar a energia do local para evitar o contato dos fios com a água.

Em nota, a empresa responsável pela administração do prédio informou que a situação já foi controlada e a energia deve voltar ainda nesta segunda-feira.

Alguns moradores deixaram o prédio. Outros disseram que não tinham onde ficar e permaneçam nos imóveis.

A moradora Clarice de Oliveira, de 22 anos, que registrou a situação contou ao G1 que alguns vizinhos perderam camas e eletrônicos. “Caiu água tudo dentro do apartamento de um vizinho, agora ele está dormindo no carro, porque a cama está encharcada. A televisão quebrou também”, conta.

A empresa também afirmou que todos os pertences estragados serão ressarcidos.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...