O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio em Goiânia

Fogo destruiu nove automóveis que estavam na garagem

segunda-feira, 21 de maio de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio em subsolo de prédio destrói 9 carros e uma moto, em Goiânia; vídeo

Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos carros que estavam estacionados no local e acabou se alastrando por outros veículos.

Um incêndio no subsolo de um prédio destruiu nove carros e uma moto, no domingo (13), em um condomínio do Parque Amazônia, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos carros que estavam estacionados no local e acabou se alastrando por outros veículos. Vídeos mostram a fumaça na região (veja acima).

O empresário Agnaldo Pereira contou que conseguiu tirar um dos carros da família antes que ele fosse atingido pelo incêndio. No entanto, um segundo veículo foi atingido pelo fogo.

“Nós conseguimos tirar o carro que estava no subsolo 1. Na hora que ela desceu para tirar os outros carros que estavam no subsolo 2 eu falei para o meu filho, vamos sair porque a fumaça está muito forte, estávamos com a respiração ruim, aí saímos para fora”, contou.

O caso ocorreu na tarde de domingo, em um prédio residencial que fica na Avenida Uirapuru, no Parque Amazônia, região sul de Goiânia. Conforme a corporação, nove viaturas, com 28 bombeiros participaram da operação. A maior dificuldade era enxergar no subsolo do condomínio, que estava tomado pela fumaça.

Por conta do fogo, os moradores tiveram que deixar os apartamentos às pressas. A operação dos bombeiros para combater o incêndio durou mais de duas horas.

O condomínio tem dois prédios de 25 andares. Os bombeiros passaram mandar por andar para avisar aos moradores que deixassem o edifício.

“Nós vamos fazer uma reavaliação na estrutura, para ver se foi comprometida alguma coisa ou outra em termo de estrutura. Mas, a princípio, não foi”, disse o major Ezio Antônio de Barros, do Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet