O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio em Goiânia

Fogo destruiu nove automóveis que estavam na garagem

terça-feira, 15 de maio de 2018

Incêndio em subsolo de prédio destrói 9 carros e uma moto, em Goiânia; vídeo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos carros que estavam estacionados no local e acabou se alastrando por outros veículos.

Um incêndio no subsolo de um prédio destruiu nove carros e uma moto, no domingo (13), em um condomínio do Parque Amazônia, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos carros que estavam estacionados no local e acabou se alastrando por outros veículos. Vídeos mostram a fumaça na região (veja acima).

O empresário Agnaldo Pereira contou que conseguiu tirar um dos carros da família antes que ele fosse atingido pelo incêndio. No entanto, um segundo veículo foi atingido pelo fogo.

“Nós conseguimos tirar o carro que estava no subsolo 1. Na hora que ela desceu para tirar os outros carros que estavam no subsolo 2 eu falei para o meu filho, vamos sair porque a fumaça está muito forte, estávamos com a respiração ruim, aí saímos para fora”, contou.

O caso ocorreu na tarde de domingo, em um prédio residencial que fica na Avenida Uirapuru, no Parque Amazônia, região sul de Goiânia. Conforme a corporação, nove viaturas, com 28 bombeiros participaram da operação. A maior dificuldade era enxergar no subsolo do condomínio, que estava tomado pela fumaça.

Por conta do fogo, os moradores tiveram que deixar os apartamentos às pressas. A operação dos bombeiros para combater o incêndio durou mais de duas horas.

O condomínio tem dois prédios de 25 andares. Os bombeiros passaram mandar por andar para avisar aos moradores que deixassem o edifício.

“Nós vamos fazer uma reavaliação na estrutura, para ver se foi comprometida alguma coisa ou outra em termo de estrutura. Mas, a princípio, não foi”, disse o major Ezio Antônio de Barros, do Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...