O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Incêndio em Salvador

Criança 'brincou' com fogo e álcool gel em apartamento

quinta-feira, 2 de julho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Família de Salvador que perdeu tudo após incêndio faz vaquinha para reformar apartamento: 'Por favor, nos ajude', pede criança

Incêndio começou depois que garoto de 8 anos 'brincou' com fogo e álcool gel. Família perdeu tudo e está morando na casa de parentes

A família de Salvador que perdeu móveis, eletrodomésticos e roupas, depois que um incêndio destruiu totalmente o apartamento em que eles moravam, no bairro de São Rafael, está fazendo uma vaquinha para ajudar a reformar o imóvel, que fica no condomínio Bosque Imperial.

O acidente aconteceu no sábado (27), depois que uma criança de 8 anos brincou com fogo e álcool em gel. O garoto estava em casa com a avó, enquanto os pais haviam saído. Além do apartamento deles, outros três imóveis foram prejudicados.

Um amigo da família, que é engenheiro, esteve no local e fez um balanço de quanto será necessário para consertar o prejuízo: R$ 50 mil. Agora, a família está na casa de parentes, em Dias D’Ávila e tenta arrecadar o dinheiro para voltar para casa.

“Minha prioridade é justamente essa, reformar o apartamento de todos que foram atingidos. As pessoas não estão podendo nem dormir por conta do cheiro e tudo. Então a vaquinha vai ser primeiro para eles, depois que estiver tudo organizado, que eles estiverem com a vida toda estruturada de novo, aí eu vou pensar em mim. Eu não tenho nada”, disse a professora Lorena Gonçalves, mãe da criança e moradora do imóvel.

Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém ficou ferido no acidente. O menino Pedro conta que aprendeu a lição e faz um apelo para que ajudem a família dele.

“Eu tinha visto que, quando se tocava fogo no álcool em gel, que saía aquele fogo invisível. Então foi isso que eu quis testar. Depois, pronto, o apartamento inteiro pegou fogo e todo mundo desesperado. Era muita gente fora, vizinho olhando, era fumaça saindo do quarto. Eu fiquei chorando. Eu disse: ‘Será que eu vou perder minha casa?’. E essa foi a história. Eu quero, por favor, gente, nos ajude. Porque a gente foi parar no chão [rua]. Minha família, todos nós, fomos parar no chão, e não sei realmente o que a gente vai fazer”, pediu a criança.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...