O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio em Salvador

Fogo destruiu completamente unidade. Origem é desconhecida

Publicado em: terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Incêndio destrói totalmente apartamento no condomínio Le Parc

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (6), por volta das 3h; chamas duraram cerca de 1h
 
Um incêndio destruiu por completo um apartamento no condomínio Le Parc, na Av. Paralela, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6), por volta das 3h. Segundo informações da Central de Polícia, as chamas que atingiram o apartamento 701, na Torre 11, duraram cerca de 1h.
 
A polícia informou que o local estava vazio. O fogo não afetou imóveis vizinhos. Bombeiros civis da empresa 911 Bombeiros, que presta serviços ao Le Parc, realizaram o primeiro combate às chamas usando extintores do prédio. 
 
Cerca de meia hora depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e combateu totalmente o incêndio. Um segurança que inicialmente ajudou a apagar as chamas foi hospitalizado por conta do excesso de fumaça. O homem, que não teve a identidade revelada, não corre risco de morte.
 
"Acreditamos que alguém tenha deixado um carregador ou algo do tipo ligado na tomada e, como o apartamento estava vazio, o objeto superaqueceu, dando início ao incêndio", disse um funcionário da 911 Bombeiros, que preferiu não se identificar, ao CORREIO.
 
Ainda de acordo com a Central de Polícia, foram danificados móveis da sala, quartos e cozinha, três ares-condicionados, uma televisão de 60", duas televisões de 40", um guarda-roupas, duas camas de solteiro, uma cama de casal e o forro de gesso de todo o imóvel. Não há informações sobre o valor total dos danos.
 
A Polícia Civil vai realizar perícia e investigar as causas do incêndio. O resultado da investigação deve ser divulgado em até 30 dias.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...