O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio no PR

Sozinhas no apartamento, crianças ateiam fogo em sofá

quarta-feira, 10 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Sozinhas em casa, crianças colocam fogo em apartamento em Colombo

Segundo vizinhos, os pais dos irmãos que iniciaram o incêndio em Colombo estão trabalhando; ninguém ficou ferido

Um incêndio em Colombo atingiu um apartamento, localizado em um bloco de condomínios no bairro São Gabriel, por volta do meio-dia desta terça-feira (9). Segundo moradores do local, o fogo foi iniciado por algumas crianças que estavam sozinhas em casa. 

“A criança colocou fogo no sofá, uma criança de cinco anos. Acendeu com o isqueiro. Os pais estão trabalhando”, explicou uma vizinha. Ainda conforme a mulher, os irmãos estavam no apartamento no momento em que o incêndio iniciou. Eles conseguiram fugir sem ferimentos.

Moradores do bloco do condomínio C, onde fica o apartamento que pegou fogo, foram evacuados do prédio até que o Corpo de Bombeiros consiga controlar as chamas.

O apartamento ficou completamente destruído. “A equipe conseguiu confinar o incêndio somente para esse apartamento, ali no pavimento tem quatro. Mas nesse apartamento em questão, a destruição foi total”, explicou o tenente Alves, do Corpo de Bombeiros.

O proprietário do apartamento e pai das crianças chegou no condomínio quando os bombeiros ainda trabalhavam para acabar com o incêndio em Colombo. Segundo contou, no local vivem ele, a esposa e os cinco filhos do casal, com idades entre 5 a 20 anos.

A mãe da crianças contou que no momento do incêndio estavam em casa apenas os filhos mais novos, pois o de 20 anos também trabalha. “O pequeno tinha acabado de chegar da creche. Então, eu não sei se ele achou algum isqueiro, o que foi que ele fez que acabou colocando fogo em tudo”, disse.

Fonte: ricmais.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...