O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio proposital

Homem ateia fogo em apartamento da ex-mulher

segunda-feira, 11 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem ateia fogo em apartamento da ex; três crianças estavam no imóvel

O crime aconteceu na madrugada deste sábado em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais

Um homem foi preso depois de atear fogo em um apartamento na madrugada deste sábado em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais. Três filhos dele, entre eles um bebê de sete meses, e a ex-mulher estavam no local quando as chamas se espalharam. Eles conseguiram sair sem nenhum ferimento. O autor acabou encontrado no Centro da cidade pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora, de 35 anos, afirmou que dormia no local junto com as três filhas, quando o ex-marido, de 30, invadiu o imóvel. O homem quebrou o vidro das portas dos fundos. Em seguida, revirou armários, danificou materiais escolares das crianças, e móveis. Depois, ateou fogo. Ele ainda deixou o gás da cozinha aberto. O autor fugiu do local e foi encontrado na Rua Freire de Andrade pela PM. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h20. Quando chegaram no imóvel, localizado na Rua Gilberto Valle, no Bairro Jardim, o incêndio no apartamento, que fica no primeiro pavimento do prédio, já tinha sido debelado por vizinhos. Os militares somente realizaram a ventilação do ambiente. 

A moradora dispensou atendimento e afirmou que conseguiu retirar rapidamente os filhos, de 11, 6 anos, e um bebê de sete meses. Segundo ela, o homem já tinha ido no apartamento na noite anterior e a ameaçado.

Fonte: www.em.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...