Informe Publicitário

Empresa recebe prêmio na categoria software de gestão

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Group Software recebe prêmio TOP Condomínios em São Paulo

Empresa foi a mais lembrada na categoria software de gestão

A Group Software, empresa líder de mercado especializada no desenvolvimento de sistemas para administração de condomínio, recebeu o prêmio TOP Condomínios 2011 na categoria ‘Software de gestão’ em São Paulo. A premiação faz parte do 6º Encontro Brasileiro de Gestores Prediais (EBRAGEP), que aconteceu durante o evento Mega Pró Síndico no dia 03 de junho. Aproximadamente 500 administradores e gestores de condomínios participaram do jantar da cerimônia no Holiday Inn Park Anhembi.

O prêmio é uma homenagem às empresas e marcas mais lembradas segundo a pesquisa realizada com cerca de 5.000 síndicos, administradores, gerentes condominiais e facilities do estado de São Paulo. Os critérios avaliados para a escolha foram o atendimento, a qualidade de produtos e serviços, além do respeito ao consumidor e meio ambiente.

Para Rodrigo Monteiro, diretor executivo da Group Software, o prêmio é um reconhecimento do trabalho realizado.“Ao longo destes 15 anos de atuação no mercado de softwares, sempre nos empenhamos em oferecer as melhores soluções aliadas ao melhor serviço de apoio aos clientes”, afirma. Segundo o diretor, a satisfação é o grande destaque da empresa.

“Trabalhamos com uma ampla base de clientes satisfeitos (95% segundo a última pesquisa), que atuam como agentes indicadores da nossa qualidade. Esse prêmio é resultado da percepção do público a cerca de todo este trabalho”, ressalta.

O supervisor de marketing da empresa, Emmanuel Dornelas, explica que o software é um diferencial para o negócio das administradoras. “A constante alteração na legislação e o desafio de gerenciar várias unidades exigem tecnologias avançadas que possibilitam aumentar a produtividade e a qualidade do serviço prestado”, diz. Para ele, os sistemas reduzem erros, geram relatórios para tomada de decisão e permitem transparência na prestação de contas ao morador.

Além do sistema para administração de condomínios, Condomínio21, a Group Software também desenvolve sistemas para administração de imóveis (Imobiliária21) e shopping centers (Group Shopping). Possui escritórios em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, e atende clientes como a Brookfield Brasil, BR Malls, JCPM, Savoy; bem como grandes gestores imobiliários internacionais, como CB Richard Ellis, Jones Lang LaSalle, Hines e Cushman Wakefield , entre outros.