O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Insegurança na Barra

Mais um condomínio é invadido no bairro carioca

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Homens armados invadem condomínio na Barra da Tijuca e roubam clientes em restaurante

Criminosos deram ordem para vítimas levantarem as mãos e levaram pertences, além de dinheiro do caixa. Agentes analisam imagens de câmeras para tentar descobrir quem são os autores.

A Polícia Civil investiga um assalto no Condomínio Alfa Barra 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30) e as vítimas foram ouvidas na 16ª DP (Barra).

Vítimas ouvidas pelo G1 contaram que um grupo de cinco criminosos entrou de carro no condomínio e circulou próximo a dois estabelecimentos do local. Os criminosos deram ordem para as vítimas levantarem as mãos e levaram pertences de todas elas, inclusive o dinheiro do caixa.

Uma das pessoas que teve o celular roubado contou que conseguiu rastrear o celular e que o aparelho estaria na Cidade de Deus. No entanto, como a área é considerada um local conflagrado, foi dito que só seria possível entrar na comunidade com o respaldo de uma operação policial.

A polícia acrescentou que foi feita perícia no local. A princípio, os criminosos não utilizaram fuzis. Moradores ressaltam que a 300 metros do condomínio fica uma cabinde da Polícia Militar. Agentes da unidade vão analisar as câmeras de segurança para tentar chegar nos autores do roubo.

Multiplicação de crimes

O domingo na Barra foi marcado pela violência. Horas antes do roubo no Alfa Barra 2, pela manhã, uma mulher foi vítima de estupro no Condomínio Novo Leblon e um grupo de escoteiros foi assaltado no Bosque da Barra.

No caso de estupro, informações preliminares indicam que três homens abordaram a vítima chamando-a pelo nome, o que sugere que eles já a conheciam. Eles a obrigaram a entrar em um carro e a doparam com um lenço.

Já o grupo de escoteiros teve mochilas com iPads, câmeras, celulares e dinheiro das vítimas.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...