O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Instalações elétricas

Mais segurança e economia de energia para os condomínios cariocas

Publicado em: segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Instalações elétricas mais seguras e econômicas para os condomínios

Um novo convênio firmado pelo Secovi Rio permitirá aos condomínios contarem com mais apoio na busca por instalações energéticas produtivas, econômicas e com menor impacto no meio ambiente. A entidade uniu-se ao Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro (Sindistal), para fomentar o Programa de Energia e Eficiência Energética, elaborado pela entidade representante do setor. 
 
O vice-presidente Administrativo do Secovi Rio, Ronaldo Coelho Netto e o presidente da Sindistal, Fernando Carlos Cancella, oficializaram, na última quarta-feira (24), a parceria que se inicia com a disponibilização de um formulário online que permite aos síndicos testarem gratuitamente a adequação das instalações dos imóveis que administram.
 
Condomínios que não estiverem tirando melhor proveito de seus recursos poderão aprimorar a eficiência energética com um serviço de consultoria oferecido pelo Sindistal. Segundo Oldemar Boechat, coordenador do Núcleo de Eficiência Energética  (NEE) do sindicato, a implementação do projeto visa garantir qualidade.
 
“Não se trata apenas de instalar maquinário, mas assegurar a eficiência”. 
 
Para Fernando Cancella, a parceria é extremamente importante. “Em um momento de instabilidade econômica, várias empresas associadas apresentam demandas por novos serviços. É nosso papel buscar melhorias para o segmento”. 
 
Ronaldo Coelho destaca a importância de promover meios de colaborar para que os condomínios sejam mais produtivos, sustentáveis e econômicos. “Essa parceria é muito interessante à medida que facilita a oferta de um programa de ponta, supervisionado por profissionais do sindicato da categoria”.
 

Fonte: http://www.secovirio.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...