O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Jardim interno

Cariocas resgatam desejo de ter área interna verde em condomínios

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Jardins privativos são alternativa que une espaços amplos e segurança

Caso seja bem cuidada, a área pode valorizar o imóvel
 
Uma tendência comum na década de 1950 ensaia um retorno em empreendimentos cariocas: os jardins privativos. Ideal para quem gosta de morar em casa, mas não quer abrir mão da infraestrutura, privacidade e segurança dos condomínios de prédios, esse tipo de jardim pode ser um espaço agradável e relaxante para os momentos de descanso ou uma animada área para reuniões da família e amigos.
 
Especialistas afirmam que um jardim bem cuidado pode valorizar qualquer tipo de imóvel em até 30%.
 
A decoração do espaço pode tanto dar continuidade a um tema dominante na residência como adotar ares independentes e diferenciados. 
 
Algumas peças confortáveis de mobília podem fazer a diferença, bem como uma iluminação suave para que o local mantenha o apelo à noite.
 
Um dos empreendimentos que resgata a clássica tendência é o Supreme Elegance, da Simões Duarte. Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 50 milhões, o condomínio ocupa uma área de três mil metros quadrados na Freguesia, em Jacarepaguá. 
 
Divididos em dois blocos de seis andares cada, o empreendimento oferece jardins privativos - ou garden houses - customizáveis para os moradores das unidades no térreo. O condomínio terá ainda cascata e deque molhado, espaço gourmet com churrasqueiras e forno de pizza e spa com hidro e saunas, entre outras instalações.  

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...