Jardins

Guia sobre Jardinagem em Condomínios - Introdução

Guia sobre jardinagem em condomínios

Os jardins do condomínio são áreas importantes para o convívio dos condôminos e para a valorização do patrimônio.

A falta de uma manutenção adequada pode, por exemplo, comprometer toda a estrutura, o solo e as plantas do jardim. E ter que refazer um jardim inteiro não é algo barato. 
Por isso, é importante saber os cuidados necessários para a manutenção, obras interessantes que podem ser feitas para melhorar o local, espécies recomendadas e espécies a evitar (inclusive em vasos colocados em espaços internos), e como lidar com problemas comuns.
 
Esse conhecimento é importante para lidar com profissionais e empresas que serão contratados para cuidar do seu jardim.
 

Selecione no índice acima as páginas deste Guia

Fontes: - Paisagista Thiago Anderson, da Botanical Garden Paisagismo e Decorações; Paisagista Martha T. Guedes, da Natural Paisagismo & Projetos

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...