O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Jovens presos

PM suspeita que dupla integre quadrilha de roubo a condomínios

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Jovens são presos após furto em condomínio de luxo em SP

Policiais militares encaminharam os adolescentes ao 26° DP (Sacomã). O órgão suspeita que a dupla seja integrante de uma quadrilha especializada

Dois adolescentes foram apreendidos depois de serem identificados como autores de furtos em condomínios de luxo na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (19).

A dupla foi abordada por uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, na estrada das Lágrimas com a rua Cônego Xavier, no Sacomã, por volta de 23h.

Os jovens acessaram o apartamento porque o porteiro os confundiu com moradores. A dupla levou joias joias e dinheiro do cofre de uma das vítimas.

Os agentes encaminharam os dois adolescentes ao 26° DP (Sacomã), onde prestaram depoimento. A Polícia Militar suspeita que os jovens sejam integrantes de uma quadrilha especializada em furtos e roubos a condomínios.

Fonte: noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...