O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Legislação trabalhista

Secovi-PR promove curso sobre o tema para síndicos, em Maringá

Publicado em: terça-feira, 2 de outubro de 2012

 Capacitação em legislação trabalhista para síndicos

Juliana Fontanella

De oito a dez de outubro, a Vice-presidência Regional Noroeste do Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná (Secovi-PR) promove um curso para síndicos e administradores de condomínios.
 
Com o tema "Práticas trabalhistas aplicáveis na administração de condomínios", o conteúdo será repassado pela advogada, especialista em Negócios e Direito Imobiliário, Iliane Maria Coura. Durante os três dias, os participantes vão discutir as leis trabalhistas, terceirização de serviços, saúde ocupacional e jornada de trabalho.
 
A iniciativa integra o Programa Excelência da Qualidade e Gestão Condominial do Secovi-PR e tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos profissionais que atuam no setor.
 
"Hoje em dia, a ocupação de síndico exige preparo e capacitação. É preciso executar, com competência, as tarefas de administrador", afirma Iliane. No curso, os síndicos vão poder trocar experiências, tirar dúvidas sobre legislação e enriquecer a experiência deles
 
SERVIÇO
 
O curso "Práticas trabalhistas aplicáveis na administração  de condomínios" acontece de oito a dez de outubro, sempre das 18h30 às 22h30, no auditório do Secovi, em Maringá.
 
Inscrições pelo telefone (44) 3262-2433 ou pelo e-mail maringá@secovipr.com.br 

Fonte: http://maringa.odiario.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...