Taula Armentano

Mais de 10 dicas de decoração de Natal para condomínios

Síndica profissional aborda questões financeiras e de segurança que garantem um ótimo custo-benefício para os edifícios. Confira cuidados e alguns truques ao decorar as áreas comuns para comemoração natalina

22/11/22 12:32 - Atualizado há 1 ano

Natal – a melhor e mais iluminada época de todas! Você quer saber como preparar o condomínio para receber o Papai Noel? Então vamos lá, mãos à obra que eu te ajudo.

Essa época do ano é responsável por unir condôminos e deixar tudo muito mais iluminado. Sendo assim, é um ótimo momento para atrair as famílias para a área comum e fazer uma grande comemoração de Natal.

Vale investir em decoração e acender das luzes com uma bela visita do bom velhinho.

Então, pode onde começar a decoração natalina do condomínio?

A decoração de Natal do condomínio precisa ser pensada antecipadamente, sobretudo, desde a elaboração da previsão orçamentária, pois depende de dois principais fatores:

• Orçamento disponível
  • Mobilização dos moradores