O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Mais visitas

Levantamento mostra aumento de 50% de visitantes nos condomínios em fins de semana e feriados

Publicado em: segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Visitas aumentam em 50% nos condomínios no fim de semana, diz pesquisa

 
Um levantamento realizado pela imobiliária Lello concluiu que o número de visitantes de um condomínio é equivalente a 30% do total de moradores.
 
Isso significa que um prédio com 400 moradores costuma receber, por mês, 120 visitas.
 
A pesquisa analisou o movimento de 30% dos imóveis administrados pela empresa (cerca de 480 unidades) na cidade de São Paulo.
 
De acordo com a Lello, os dias da semana que registram maior índice de visitas são sexta, sábado, domingo e feriados: neste período, há um aumento de 50% no movimento.
 
Outro dado levantado pelo estudo é o crescimento de 20% das entregas em domicílio nos finais de semana.
 
Para Márcia Romão, gerente de relacionamento com o cliente da Lello Condomínios, os dados indicam uma mudança no estilo de vida do paulistano. Com mais investimento dos empreendimentos em áreas gourmet e de confraternização, é natural que as visitas fiquem mais frequentes.
 
"A maioria dos condomínios modernos tem em sua estrutura espaços de lazer, que incentivam o morador a permanecer em casa. No entanto, problemas com excesso de barulhos, vandalismo e infração de regras tendem a ser consideravelmente maiores nesses dias", pondera.
 

Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...