O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Manutenção

Manutenção dos elevadores

Serviço é essencial e não está em quarentena

quarta-feira, 1 de abril de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Empresas de elevadores são serviço essencial e não estão em quarentena

As empresas de elevadores são consideradas de utilidade pública e classificadas como de atividade essencial à segurança e ao bem estar da população.

Por isso, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, seguem cumprindo normalmente os contratos firmados com os clientes e atendem não só a manutenção dos equipamentos como a todas as emergências que possam causar desconforto aos usuários de elevadores e escadas rolantes.

O esclarecimento é das duas mais importantes entidades do setor no Brasil: a ABEEL (Associação Brasileira das Empresas de Elevadores) e o Seciesp (Sindicato das Empresa de Conservação Manutenção e Instalação de Elevadores do Estado de São Paulo).

Prestar o melhor serviço à população, de acordo com o protocolo estabelecido pelas autoridades, é a principal missão do setor, destacam as entidades.

Sempre atentas ao bem estar da população, as duas entidades lançaram também uma cartilha com orientações de cuidados básicos de higiene nos elevadores para reduzir a disseminação do novo coronavírus.

O objetivo é alertar usuários, síndicos, empresas e trabalhadores do setor: todos podem se expor a riscos de saúde, se não adotarem medidas preventivas. A cartilha pode ser acessada aqui: http://www.emumclick.com/images/news/ABEELCORONAVIRUSCARTILHA.pdf

Fonte: Assessoria de Imprensa Costa e Silva Comunicação.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...