O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Morador antissocial

No Rio de Janeiro, administradora promove debate sobre o tema

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 O que fazer com o condômino antissocial?

Administradora promove debate sobre direito de vizinhança e administração de conflito.
POR CRISTIANE CAMPOS
 
A administradora Lowndes vai promover na quinta-feira, o debate "Convivência em Condomínio". Além de ter suas questões sobre condômino antissocial respondidas, os participantes ainda poderão tirar dúvidas sobre direito de vizinhança e administração de conflito.
 
O evento será dirigido pelo desembargador Sylvio Capanema, o advogado Marcelo Borges e a psicóloga Suely Duék. Segundo pesquisa da Lowndes, a maioria dos síndicos e condôminos ainda não saber o que fazer quando o assunto é o morador antissocial. 
 
O debate tem entrada gratuita e será ministrado no auditório da administradora às 14h. A Lowndes fica na Avenida Presidente Vargas, 290, 2º andar, Centro do Rio.
 

Fonte: http://odia.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...