O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Morador armado

Delegado ameaçou porteiro antes de efetuar disparos no prédio

terça-feira, 30 de setembro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro diz ter sido ameaçado por delegado que atirou em frente a prédio

Segundo funcionário, confusão começou após briga entre policial e mulher. Oficial furioso chegou a efetuar vários disparos na frente do prédio.
 
O porteiro ameaçado pelo delegado William Gomes esta semana num condomínio no bairro Santa Isabel, Zona Leste de Teresina, relatou como começou a confusão que resultou no oficial efetuando vários disparos na frente do prédio. Segundo o funcionário, o policial e a sua mulher tiveram uma nova discussão, depois ela ligou para a portaria proibindo a entrada do marido, que ficou furioso.
 
"A mulher pediu para o marido não entrar mais, então eu proibi. Foi quando ele veio com a arma, mesmo assim não deixei ter acesso. Ele pediu as malas dele, quis entrar a força e começou a fazer ameaças. Uma pessoa armada, quem não fica com medo. Também fiquei com receio de permitir e ele fazer algo contra a esposa", contou.
 
A confusão foi registrada pelo circuito de segurança do prédio e as imagens estão sendo analisadas pela polícia. No vídeo, o delegado já irritado força a entrada e aponta a arma para a guarita, em seguida vira para o lado e tenta atirar. O oficial não desiste e dispara no meio da rua. De acordo com alguns vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes, mas nas últimas semanas estavam mais violentas
 
A Corregedoria da Polícia Civil informou que já abriu um procedimento administrativo disciplinar, mas até agora o delegado não foi afastado e continua armado. "Se no decorrer das investigações, a comissão perceber que há necessidade, vamos pedir o afastamento para a corregedora", declarou a gerente de procedimentos administrativos da Polícia Civil, Adriana Xavier.
 
Ao analisar as imagens, o delegado geral James Guerra informou que um processo disciplinar será aberto.
 
"Este não é um comportamento recomendado a nenhum policial civil", declarou.
 
O advogado que representa o delegado diz estar preparando a defesa do cliente. "Nós vamos ter que primeiro ter acesso aos laudos para ter conhecimento dos documentos que foram produzidos pela Corregedoria Geral de Polícia Civil. Só após esta análise é que podemos traçar esta linha de defesa", disse Hilton Rocha Júnior.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet