O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morador assassinado

Criminosos arrombaram apartamento e efetuaram os disparos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem é morto a tiros dentro do próprio apartamento em Ribeirão Preto

Três criminosos teriam arrombado a porta do imóvel, no Jardim Heitor Rigon, e efetuado disparos contra a vítima. Caso é investigado pela Polícia Civil

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro do apartamento na madrugada desta quarta-feira (6) em Ribeirão Preto (SP). As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, três criminosos teriam arrombado a porta do imóvel, em um condomínio no Jardim Heitor Rigon, na zona norte da cidade, e efetuado disparos contra a vítima na sala de estar.

A perícia encontrou 29 balas usadas no apartamento – 21 de cor dourada e oito de cor prata –, além de 15 projéteis parcialmente deformados e uma munição intacta, todas de revólveres de calibre 380.

Em depoimento à polícia, a mulher da vítima disse que estava no banheiro preparando-se para dormir, quando ouviu o arrombamento da porta do apartamento e os disparos.

Ao sair do banheiro, ela viu três criminosos encapuzados atirando no companheiro, mas nada pôde fazer. Eles gritaram para que ela voltasse para o banheiro, segundo o boletim.

Escondida, ela disse não ter presenciado o momento em que os criminosos fugiram e não soube informar nenhuma característica deles. Vizinhos, por sua vez, informaram à polícia que todos entraram em um carro pequeno, de cor preta, e deixaram o condomínio em alta velocidade.

Após a fuga, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma viatura da Unidade de Suporte Avançado (USA) foram acionadas e constataram a morte no local.

PMs encontraram câmeras de segurança no condomínio. Apesar de algumas não estarem funcionando devido à forte chuva que atingiu a cidade no domingo (3), as que estão podem ajudar nas investigações.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto (SP).

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...