O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Síndico morto

Gestor é morto a facadas em sua unidade, em Guarulhos

Publicado em: sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Principal suspeito de esfaquear síndico será ouvido novamente pela polícia em Guarulhos

Linha de investigação aponta que assassino seria conhecido da vítima
 
O principal suspeito da morte do síndico Paulo Henrique Saran, de 46 anos, morto a facadas dentro de casa, neste domingo (26), em Guarulhos (Grande SP), será ouvido novamente pela polícia. O homem seria vizinho de porta do síndico.
 
De acordo com o chefe dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Guarulhos, Eduardo Antonio, ainda não há previsão para que o suspeito volte a depor. Antonio afirma que, apesar de trabalhar também com outras linhas de investigação, a principal é de que o assassino conhecia a rotina de Saran. 
 
Em depoimento, o vizinho negou que tivesse desentendimentos com a vítima e disse que não ouviu nada na noite do crime, mesmo estando em casa.
 

Caso

 
A vítima era comerciante e morava havia mais de 15 anos no condomínio onde foi morto. Na noite do último domingo, Saran entrou na garagem do edifício, retirou compras do carro e seguiu em direção ao apartamento. Dentro do imóvel, ele foi surpreendido pelo criminoso.
 
O comerciante foi esfaqueado no pescoço e nas costas. A vítima ainda tentou fugir se trancando no quarto, mas morreu minutos depois.
 
O irmão da vítima, Valdi Saran, conta que, nos últimos meses, o síndico teve desentendimentos com um dos moradores, vizinho do apartamento da frente.
 
— Não pagam as contas. O prédio colocou ele na Justiça, e [começou] essa desavença. O vizinho achava que era o meu irmão que tinha colocado ele na Justiça.
 
As câmeras do circuito interno do condomínio foram desligadas minutos antes do crime. A polícia suspeita que o agressor sabia da rotina do síndico.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...