O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morador detido

Por adulteração no medidor gás, homem foi detido

segunda-feira, 26 de março de 2018

Morador de condomínio adulterava medidor de gás para não pagar a conta em Castelo

O morador de um condomínio no bairro Vila Isabel, em Castelo, foi detido por adulterar os medidores do encanamento de gás do seu prédio para ficar sem pagar a conta.

De acordo com a Polícia Civil, nas últimas semanas os condôminos começaram a sentir um forte cheiro de gás no prédio. A empresa responsável foi chamada para analisar se havia algum vazamento e foi constatado o desvio do produto.

O caso foi parar na delegacia de polícia.

“Ele adulterava e trocava medidores para ficar sem pagar a conta de gás.  C.I.D de 49 anos foi autuado no crime de uso de gás tóxico ou asfixiante e vai responder também pelo crime de furto”, explicou o delegado Marcelo Meurer Ramos.

Uma fiança de R$ 3 mil foi arbitrada. O autuado pagou e foi liberado para responder em liberdade.

Após a descoberta da fraude, os condôminos disseram acreditam que não há perigo de explosão ou de incêndio, mas o Corpo de Bombeiros será acionado para fazer uma vistoria no local.

Fonte: www.aquinoticias.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...