O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morador preso

Ele ajudava assaltantes a entrar em condomínio em Lauro de Freitas (BA)

Publicado em: quarta-feira, 25 de julho de 2012

Morador é preso por facilitar roubos em condomínio de luxo em Lauro de Freitas

Ele autorizava a entrada dos demais companheiros no Condomínio Encontros das Águas
 
O morador de um condomínio de luxo em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso sob acusação de envolvimento com uma quadrilha de assaltantes. Filho de um dos condôminos, José Rafael Bahia Forte autorizava a entrada dos demais companheiros no Condomínio Encontros das Águas, segundo a Polícia Civil. 
 
Também foram presos Rafael Brandão dos Santos, o “Rafaelzinho”, Marcos Felipe de Jesus, o “Lacerda”, e Igor dos Santos Lobo. Eles são responsáveis por uma sequência de roubos e furtos a residências luxuosas do condomínio. 
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, sete roubos já foram assumidos pela quadrilha, que também admitiu o roubo de um carro em Salvador. Os assaltantes serão apresentados, nesta quarta-feira (25), no auditório do edifício-sede da instituição, na Piedade
 
A apresentação será conduzida pelo titular da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), delegado Cláudio Meirelles, responsável pelas investigações, e pela delegada Heloísa Brito, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...