O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morador preso

Garçom é detido após vandalizar condomínio, em Cuiabá

Publicado em: quinta-feira, 25 de maio de 2017

Garçom é preso após ameaçar oficial de Justiça num condomínio em Cuiabá

Garçom também é acusado de danificar carro de servidor público

Um garçom morador de um condomínio localizado no bairro Parque das Nações, em Cuiabá, foi detido na madrugada desta terça-feira (23), após danificar uma câmera de segurança do local e ameaçar um oficial de Justiça. O rapaz precisou ser imobilizado e algemado para ser encaminhado à delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, o oficial de Justiça A.J.E., de 26 anos, acionou a PM comunicando que o garçom F.A.S., 35, havia danificado o seu carro no início do mês. O fato foi registrado por uma câmera de segurança.

Nesta madrugada, F.A.S. chegou embriagado ao condomínio e arrancou a câmera da parede. O suspeito também foi acusado de ter ameaçado um zelador e um porteiro do condomínio. 

Aos militares que atenderam a ocorrência, o oficial de Justiça contou que já havia sido ameaçado no dia em que o homem quebrou o seu carro. Na ocasião, o garçom disse que o oficial “mexeu com a pessoa errada e que iria pagar caro”.

Os militares foram até o apartamento do garçom, que bastante alterado não quis ser revistado e precisou ser imobilizado e algemado para ser conduzido para a Central de Flagrantes. O garçom foi autuado pelos crimes de ameaça e dano. Ele permanece detido e deve ser liberado após audiência de custódia.

Fonte: http://www.folhamax.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...