O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morador preso

PM prende homem após ameaçar síndico e porteira

Publicado em: quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

MORADOR É PRESO APÓS OFENDER PORTEIRA E SÍNDICO DE CONDOMÍNIO NA ZONA SUL

O fato aconteceu em um condomínio localizado na Rua João Paulo I, Bairro Areia Branca, área sul da cidade.

Thalisson dos S. M., de 23 anos, acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar, nesta terça-feira (13), após ter desacatado a porteira e o síndico do condomínio onde ele mora. O fato aconteceu em um condomínio localizado na Rua João Paulo I, Bairro Areia Branca, área sul da cidade.

Os policiais foram até o condomínio e conversaram com a primeira vítima, sendo esta a agente de portaria. A mulher informou que Thalisson teria chegado ao condomínio de carro, com outras pessoas e os ocupantes do veículo passaram a ofender a trabalhadora, a chamando de lésbica.

A porteira informou que devido hoje ser feriado, seria necessário manter o silêncio. Thalisson então disse que se ela não abrisse o portão, ele iria resolver a situação de outra maneira, o que a servidora entendeu como ameaça de morte.

O síndico do condomínio informou aos policiais que havia sido solicitado por moradores que reclamavam de som alto. Ao ir verificar a situação, o síndico foi ameaçado por Thalisson, que armado com uma garrafa o chamou para a briga.

Os policiais conversaram com o suspeito e diante das ameaças que Thalisson havia feito, deram voz de prisão. O indivíduo reagiu e foi necessário o uso de algemas e força física moderada para que ele fosse encaminhado à central de flagrantes.

Na central de polícia, mesmo com a presença dos policiais, Thalisson proferiu ameaças à porteira e ao síndico dizendo: “isso não vai ficar assim. Vocês vão me pagar”.

Fonte: http://www.newsrondonia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...