O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Morte em prédio

Funcionário limpava a cisterna do local

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Homem é encontrado morto boiando em cisterna de prédio em Campo Mourão, dizem bombeiros

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que tinha 58 anos, trabalhava na manutenção do condomínio. Causa da morte ainda não foi esclarecida pelo IML

Um homem de 58 anos foi encontrado morto boiando na cisterna de um prédio, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava no prédio e estava fazendo uma manutenção na cisterna.

Conforme a polícia ainda, o trabalhador foi encontrado por um morador que viu a vítima após tentar sair com o carro e perceber que a tampa da cisterna estava aberta. Quando foi fechá-la, segundo a polícia, o morador se deparou com o corpo boiando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamadas pelo morador, mas a vítima tinha morrido no local.

Até a publicação desta reportagem, segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o laudo sobre a causa da morte não tinha sido concluído.

O corpo foi levado para o IML de Campo Mourão, e a Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...