O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em prédio

Morador caiu após tentar consertar ar-condicionado

quarta-feira, 3 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem morre após cair do 6º andar de prédio em Guarapari

Um jovem mineiro, de 29 anos, caiu da cobertura de um prédio na orla da Praia do Morro, em Guarapari (ES), na noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Rodrigo Barbosa Passos estava morando com a avó, de 81 anos. De acordo com vizinhos, ele costumava mexer no ar-condicionado, que às vezes apresentava problemas. 

Por volta das 18 horas, quando seus pais chegavam de Ouro Preto, Minas Gerais, ele mexia no ar-condicionado pela parte de fora do prédio, que tem seis andares, se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de cerca de 18 metros.

“O portão estava abrindo para o carro dos pais dele entrar. Eles estavam estacionando na parte de dentro da calçada do prédio para descarregar as malas”, contou uma vizinha que disse ter visto a queda do jovem, mas preferiu não se identificar.

Ela relatou ter ouvido um barulho muito alto e, em seguida, a irmã do jovem desceu o prédio correndo para ver o que havia acontecido. “Os pais foram juntos e o viram morto. Eles estavam chegando de viagem para visitar o filho vivo, não morto. Foi muito desesperador”, comentou.

O corpo do jovem ficou de lado, em um beco entre dois prédios. A Polícia Militar foi acionada.

Os militares solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do rapaz.  A família, ainda em estado de choque, preferiu não conversar com a reportagem.

Familiares contaram apenas que os dois irmãos moravam com a avó há algum tempo e que os pais vinham esporadicamente para visitá-los. 

Afirmaram também que Rodrigo era muito tranquilo, gostava de Guarapari e de caminhar pelo calçadão. O jovem não tinha redes sociais.

A família não soube informar se o corpo será enterrado em Guarapari ou em Ouro Preto, sua cidade natal.

Fonte: tribunaonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...