O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em Recife

Menino caiu da janela do 20º andar, em prédio em Boa Viagem

Publicado em: quarta-feira, 1 de junho de 2016

Criança morre após cair de prédio em Boa Viagem

De acordo com moradores, vítima caiu do 20º andar. Ainda não há informações sobre o sepultamento do menino

A Polícia Civil investiga a morte de um garoto de 6 anos, identificado como Matteo Melaragni, que caiu nesta segunda-feira (30) do 20º andar da Torre Sun Park, localizada no Condomínio Evolution Shopping Park, na Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Segundo moradores do edifício, o garoto morava no local com os pais – um casal de italianos – e um irmão menor.

O incidente teria ocorrido pouco antes das 16h, quando o menino estava em casa com a mãe e o irmão. O pai, funcionário de uma multinacional, estava no trabalho.

“A mãe do menino ficou sabendo pelo porteiro que ele havia caído do apartamento. Ela estava em outro cômodo com o outro filho quando tudo aconteceu. Não há muito o que ser feito, mas todos no condomínio estão dispostos a ajudar no que for preciso”, afirmou a empresária Julianne Luna, vizinha da família no condomínio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser enviada ao local, mas a criança não resistiu.

O pai do menino só ficou sabendo da tragédia quando chegou ao imóvel da família. Um morador das proximidades que não quis se identificar narrou a reação desesperada do homem quando viu o corpo do próprio filho.

“Eu estava voltando do shopping quando notei uma movimentação estranha no prédio. Perguntei a algumas pessoas e elas falaram que uma criança tinha caído. Quando o pai chegou, numa rapidez incrível, desesperado, não sabia o que fazer. Foi grito, foi choro. Pelo menos uns dois minutos assim”, explicou.

As circunstâncias do incidente ainda não foram esclarecidas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para, entre outras coisas, verificar se o apartamento possuía telas de proteção nas janelas e se elas estariam danificadas, mas não deram detalhes da análise quando saíram do edifício, cerca de três horas depois da chegada.

Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Medicina Legal também foram enviadas para o local. Nenhum representante dos órgãos deu declarações à imprensa. A família da vítima não passou informações acerca do enterro da criança.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...