O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Mulher-Aranha

PM-MA prende suspeita de escalar prédios para assaltar unidades

Publicado em: segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia prende mulher que escalava prédios para assaltar apartamentos 

Mulher-Aranha' atuava com parceira no assalto de condomínios em São Luís. Suspeita foi autuada na madrugada desta quarta-feira (31), no Bequimão.

A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (31), uma mulher suspeita de assaltar um condomínio no bairro do Bequimão, em São Luís. Ela ficou conhecida como “Mulher-Aranha” por causa da habilidade em escalar as paredes dos prédios de apartamentos.

A ação de duas mulheres que entravam em apartamentos de um condomínio no Bequimão foi denunciada pelos moradores. Na semana passada três pessoas foram vítimas da ação da dupla. Foi por causa da habilidade de uma das mulheres em escalar os prédios do condomínio para entrar nos apartamentos, que o apelido “Mulher-Aranha” surgiu a suspeita. A polícia Militar passou a ser auxiliada pelos moradores na investigação do caso.

Nesta quarta-feira, uma das suspeitas tentou assaltar mais um apartamento do mesmo condomínio, só que foi surpreendida pela presença da PM. A “mulher-aranha”, moradora da Mulher-Aranha, foi autuada e levada para o plantão do Cohatrac. O casos era investigado pela delegacia do bairro do Bequimão.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...