O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Novo curso: Plano Diretor

SíndicoNet oferece mais um curso online para gestores e síndicos

Publicado em: terça-feira, 28 de abril de 2015

Uma gestão que não pensa no futuro, ou que não tem uma visão global do empreendimento tende a ser mais difícil e cara. Pensando nisso, o SíndicoNet adicionou mais um produto ao seu portfólio de cursos online.

A capacitação sobre Plano Diretor vai ajudar o aluno a oferecer uma gestão mais planejada e eficaz dos condomínios sob os seus cuidados.

Objetivos

Usando principalmente exemplos práticos e exercícios, o curso online de Plano Diretor tem como objetivos permitir que o aluno faça uma análise estrutural e organizacional do condomínio, oferecer  noções de gerenciamento de funcionários e, principalmente, colaborar com informações e cases práticos para que o interessado desenvolva, implemente e gerencie um Plano Diretor no seu condomínio – independente do porte do empreendimento.

Formato e corpo docente

O curso é oferecido no formato de vídeo aulas, ministradas por Gabriel Karpat, economista, diretor da administradora GK e consultor SíndicoNet. As aulas podem ser feitas a qualquer hora escolhida pelo aluno, que deve porém, terminar o curso em até 30 dias.

Essa qualificação é indicada para gestores da área condominial e síndicos, tanto de condomínios comerciais ou residenciais. 
 
Saiba mais sobre as aulas do curso aqui.
 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...